.★Sobre o Blog

Bem-Vindo(s) ao Clube Fãs da actriz e manequim Diana Chaves. Criei este blog, no dia 28 de Fevereiro de 2007, para apoiar a minha Ídola e grande estrela Dih! Aqui poderão encontrar uma vasta gama de novidades, informações, materiais gráficos, montagens, fotografias, vídeos e muito mais! Espero que gostem e que voltem sempre! A gerente, Carol.

.pesquisar

 

.Posts Recentes

. BLOG ENCERRADO

. Seaside Outono/Inverno 20...

. Diana Chaves não pensa em...

. Diana Chaves expulsa de "...

. Queres ser membro do club...

. Colecção Seaside Inverno ...

. Parabéns Diana!

. SIC prepara contrato para...

. "Kung Fu Panda"

. Diana Chaves assume namor...

.Arquivos

. Setembro 2009

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.Queres ser membro do clube de fãs?

Para seres membro do clube de fãs, manda um e-mail, com o teu nome, e-mail e site/blog (se tiveres). Para mais informações clica aqui.
Sábado, 10 de Março de 2007

Novas fotos da Diana, "Ilha dos Amores" - *Post Especial*

Olá! Já viram a apresentação da novela: "Ilha dos Amores"? Com um elenco de luxo, parece uma grande novela! E a Diana, está muito bonita e mudou de penteado: de liso e comprido - a - encaracolado nas postas e curto! Aqui está a apresentação da novela: (clica nas letras rosas para veres:)

 

O elenco da novela: "Ilha dos Amores":

1ª Fase (Anos 70):

História da novela "Ilha dos Amores":

A novela que substituirá Tempo de Viver será da autoria de Maria João Mira e Diogo Horta, dos mesmos autores de Fala-me de Amor.

Terá como tema a emigração. Passar-se-à nos Açores, Canadá e em Portugal Continental. As suas gravações começaram em Janeiro.

A nova novela da TVI, Ilha dos Amores, da autoria de Maria João Mira e Diogo Horta, começa em 1977, em São Miguel nomeadamente na freguesia de Ponta Garça. Jaime (Hugo Tavares), de 20 anos, e Beatriz (Vera Kolodzig), 17, amam-se como ninguém. Ele é filho de pobres trabalhadores rurais e ela herdeira de uma fortuna incalculável. Por essa razão, eles namoram às escondidas. “Não é original, mas não deixa de ser uma história bonita…” diz uma actriz, que começa amanhã, segunda-feira, 15, a gravar nos Açores. Nessa altura, o casal decide fugir num cargueiro para o Canadá, plano, entretanto, abortado, devido às ameaças dos pais de Beatriz. Se fugirem, garantem os progenitores, ele será acusado de rapto de menores. Para evitar problemas com a justiça, os jovens juram fidelidade e a rapariga promete-lhe que partirá no ano seguinte, mal faça os 18 anos. Jaime atravessa o Atlântico sozinho. As cartas que trocam não chegam aos destinatários certos e os dois convencem-se de que o romance terá chegado ao fim. A certeza chega depois, quando uma mulher, a pedido de um vilão, mente a Beatriz, dizendo-lhe que está grávida de Jaime. Desiludida, a menina rica sobe ao altar com outro homem. No Canadá, o rapaz fica de rastos com a notícia. Determinado a vencer na vida, arregaça as mangas e dedica-se ao trabalho. O suor e as lágrimas recompensam-no com uma grande fortuna. Mais tarde, casa com uma emigrante e constrói uma família: Tomé e Miguel são os seus filhos.

30 Anos Depois, por ironia do destino, as posições de Beatriz (Sofia Nicholson) e Jaime (Adriano Luz) invertem-se. Ele é agora um homem milionário e ela, fruto de negócios ruinosos, está na falência. O seu principal rendimento resume-se à plantação e fábrica de chá. Viúva e com três filhas para criar, Clara (Sofia Alves), Mónica (Diana Chaves) e Mariana (Joana Solnado), o futuro avizinha-se negro. Contra a vontade dos filhos e da segunda mulher, Jaime decide regressar à sua terra natal e, daí, gerir os seus negócios. Nos Açores, ele quer mostrar, principalmente a Beatriz, que tinha condições para vingar na vida. Foi ele, de forma anónima, quem comprou as terras dos Machado da Câmara e que se prepara para adquirir o banco que detém as hipotecas dos terrenos da família rival. Afundada em dívidas, Beatriz aceita vender uma propriedade. Sabendo que um emigrante recém regressado do Canadá está a investir na região, marca uma entrevista para lhe fazer uma proposta. Trinta anos depois, o encontro promete.

No dia do negócio, Jaime cruza-se na estrada com Beatriz e os dois reconhecem-se. Era difícil esquecerem-se um do outro. Porém, a tragédia tinha hora marcada: os carros chocam, despistam-se e caem por uma ribanceira. Os dois morrem. Clara, filha de Beatriz, e Tomé (Marco D'Almeida), filho de Jaime, ambos de 28 anos, conhecem-se no cemitério. O ódio é enorme. Ele, batalhador, frio, implacável nos negócios, jura-lhe vingança e ela, bonita, inteligente e inconformada, promete fazer-lhe frente. Mas nenhum dos dois imagina que o coração vai voltar a pregar uma partida.

Rui (Pedro Lima) é advogado e está encarregue de defender Clara. Tem uma relação com a jovem e sedutora Carlota (Jessica Athayde), que fará tudo para subir na vida. A sua esposa Luísa (Rita Lello) desconhece essa relação. Rui e Luísa têm dois filhos, André (João Pedro Sousa) e Maria (Carolina Represas). Mafalda (Cláudia Vieira), para sair dos Açores está dispota a tudo, incluindo manipular André e JP (Daniel Cardoso).

A personagem de Helena Isabel será dona de uma estalgem em Ponta Delgada, onde trabalham Ana Rita Tristão e Mafalda Pinto.

Fotos da nossa "Dih":

0004bp12

0004dppp

 

0004gg75

(Esta foto acima, faz parte do catálogo de malas "Artipel").

0004fycr

0004h25e

0004k8zc

0004pkyc

0004qtds

0004rq4a

0004s2f6

Revista: "Clube Morangos"


Clube Morangos 1


Clube Morangos 2


Clube Morangos 3

P.S- Não copiar os excertos das revistas, por favor!

Espero que tenham gostado do post especial, deu-me imenso trabalho! Beijocas!***

publicado por Carol às 15:09
link do post | comenta | favorito
3 comentários:
De *MCA* a 13 de Março de 2007 às 17:39
Ola... bigada por teres comentado o meu blog... eu adiçioneite aos meus links... =) era so para saberes... =')
Beijinhos***
De KRIX a 5 de Novembro de 2007 às 16:17
A SAPO É MT FOFI
De KRIX a 5 de Novembro de 2007 às 16:23
UPS! Brincadeira... o blog ta mt mt mt mt giru... A Diana é u máximu... e interpreta papeix xuper fixex em kualker telenovela k faxa...

Comentar post