.★Sobre o Blog

Bem-Vindo(s) ao Clube Fãs da actriz e manequim Diana Chaves. Criei este blog, no dia 28 de Fevereiro de 2007, para apoiar a minha Ídola e grande estrela Dih! Aqui poderão encontrar uma vasta gama de novidades, informações, materiais gráficos, montagens, fotografias, vídeos e muito mais! Espero que gostem e que voltem sempre! A gerente, Carol.

.pesquisar

 

.Posts Recentes

. BLOG ENCERRADO

. Seaside Outono/Inverno 20...

. Diana Chaves não pensa em...

. Diana Chaves expulsa de "...

. Queres ser membro do club...

. Colecção Seaside Inverno ...

. Parabéns Diana!

. SIC prepara contrato para...

. "Kung Fu Panda"

. Diana Chaves assume namor...

.Arquivos

. Setembro 2009

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.Queres ser membro do clube de fãs?

Para seres membro do clube de fãs, manda um e-mail, com o teu nome, e-mail e site/blog (se tiveres). Para mais informações clica aqui.

.★ Button do blog:

Clube Fãs Diana Chaves

.★ Horas:

.★ A tua opinião:

O que achas do facto de estarem sempre a arranjar namorados à Diana?
Eu acho uma estupidez! Deve ser horrível dizer que namoramos com alguém quando não é verdade!
Acho mal! Ninguém mereçe esse tipo de coisas!
Eu acho, que ela namora mesmo com eles...só que depois nega tudo!
Acho normal...inventam sempre namorados às figuras públicas!
Sem opinião...
Votar
resultado parcial...


MusicPlaylist

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2007

Recortes de revistas sobre a Diana Chaves

Olá! Agora vou postar alguns recortes sobre a Diana Chaves, de algumas revistas! Como foi tiradas as fotos com o telemóvel, nã se vê muito bem, mas pronto! É proibido copiar, pois fui que tirei, e é exclusivo: Proibido copiar, ok?

(Clica nas imagens para ampliares:)

Recortes sobre a novela "Ilha dos Amores"

0003a1zd

 

0003h1q5

 

0003g9z4

Todos os recortes sobre a nova trama da TVI, que vai substituir a novela Tempo de Viver, onde a Diana vai ser a vilã como "Mónica" - irmã de Clara (Sofia Alves) e de Mariana (Joana Duarte).

Fotos de: "Revista: TV 7dias"

Recorte da Diana Chaves:

00039h0e

Desta vez, foi considerada uma das mulheres mais bonitas e "sexy's" de Portugal, pela revista "Nova Gente".

Fonte das fotos: "Revista: Nova Gente"

É só clicarem para ampliar, espero que gostem! Beijocas, comentem!***

publicado por Carol às 15:18
link do post | comenta | favorito
5 comentários:
De geração mca a 21 de Fevereiro de 2007 às 16:05
O Teu clube de fãs está muito fixe, é pena é esses recortes de revistas na serem em san, mas tá bom...LOL
De Lu* a 21 de Fevereiro de 2007 às 20:10
oi
o blog ta mt fi e o cabeçalho ta giruuu
beijos e comentem o meu blog emestreia.blogs.sapo.pt
De Girl_Rass a 13 de Agosto de 2007 às 13:49
olá, eu sou uma leitora do teu blog e gostaria de divulgar o meu: http://fanclubjoanaduarte.blogs.sapo.pt/
Como reparei que também gostas da nossa joaninha quis também divulgar o meu blog só sobre ela. Aproveita e participa no caderno de fã (é uma rúbrica sobre todo o tipo de ídolos: actores, jornalistas, desenhos animados,...) Vê as condições e inscreve-te já!
De luis a 22 de Agosto de 2007 às 10:45
gostava mt de ter o teu mail
sei k n m vais responder mas se responderes manda o teu mail para o luis-5f@hotmail.com
De iris a 16 de Abril de 2008 às 21:50
Ola ''

O teu blog esta muitO fixe ''

mas queria te perguntar uma cOisa se nao te importases .. ''

como e que tu puseste a proibiçao de gardar as tuas imagens ... ''

e que tambem queria por no meu ^^

beijocas ^^

e espero que me respondas bevemente ;P

Comentar post