.★Sobre o Blog

Bem-Vindo(s) ao Clube Fãs da actriz e manequim Diana Chaves. Criei este blog, no dia 28 de Fevereiro de 2007, para apoiar a minha Ídola e grande estrela Dih! Aqui poderão encontrar uma vasta gama de novidades, informações, materiais gráficos, montagens, fotografias, vídeos e muito mais! Espero que gostem e que voltem sempre! A gerente, Carol.

.pesquisar

 

.Posts Recentes

. BLOG ENCERRADO

. Seaside Outono/Inverno 20...

. Diana Chaves não pensa em...

. Diana Chaves expulsa de "...

. Queres ser membro do club...

. Colecção Seaside Inverno ...

. Parabéns Diana!

. SIC prepara contrato para...

. "Kung Fu Panda"

. Diana Chaves assume namor...

.Arquivos

. Setembro 2009

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.Queres ser membro do clube de fãs?

Para seres membro do clube de fãs, manda um e-mail, com o teu nome, e-mail e site/blog (se tiveres). Para mais informações clica aqui.
Domingo, 31 de Agosto de 2008

Diana Chaves não pensa em casamento

Olá! Peço desculpas pela minha ausência! Tenho andado de férias e com pouco tempo, mas assim que puder venho sempre aqui actualizar o blog! Obrigado pelos vossos comentários :) !

 

Sabiam que a Dih não pensa em casar-se com o César Peixoto? Fica a saber porquê!...

 

 

 

 

A bonita actriz vive um romance com César Peixoto há cinco meses, mas está longe de pensar em subir ao altar. Numa entrevista à revista “Caras”, Diana Chaves, de 27 anos, confessou que não pensa dar o nó com o jogador do Sp. Braga. “Casar-me não faz parte dos meus planos. Não é um sonho meu. Não me quero casar. Se acontecer, se na altura nos apetecer, aí sim. Mas não é de todo um sonho”, afirmou. A actriz – que podemos ver diariamente na novela da TVI, “A Outra” – revelou que vai “dividindo” a sua vida entre Lisboa e Braga e não poupou elogios ao seu mais-que-tudo: “O César é tudo. É uma excelente pessoa e um excelente namorado.”

 

In: Record

 

Vê-se mesmo que a Dih está super-apaixonada! Espero que ela seja muito feliz ao lado de quem for! :) Beijos, e dêm a vossa opinião!

publicado por Carol às 23:02
link do post | comenta | favorito
6 comentários:
De BrokenDoll a 31 de Agosto de 2008 às 23:13
Muito bom mesmo :D
E notasse perfeitamente... ela mereçe ;)

beijoss *
www.sarabarradas.pt.vu
www.margaridavila-nova.pt.vu
www.clubedefasdianachaves.blogs.sapo.pt (terminado)
De *Diana Chaves FanClub* a 5 de Setembro de 2008 às 21:47
Ya.. ta mesmo apaixonada ! Ela merece ser feliz! ^^

Acho q quando ela se casar nos deviamos ir ao casamento =PP , mas só em sonhos xDD LOOL

Blog fantástico, para nao variar, Carol! ;D

Beijinhos *

DianaChavesFanClub
De jorge a 6 de Dezembro de 2008 às 22:50
Olá! é so para te dizer que és a mulher mais linda de Portugal !!! d:D
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Olá! é so para te dizer que és a mulher mais linda de Portugal !!! d:D <BR class=incorrect name="incorrect" <a>P.S</A> : Adoro-a!
De ANDREIA a 13 de Setembro de 2009 às 13:41
GOSTO MUITO DA TI MAS ACHO QUE PODIAS ARRANJAR OUTRO NAMORADO PORQUE EU ACHO QUE NÃO E O TEU ESTILOXAO DIANA ARRANJA OUTRO NAMORADO SAFAS FAVOR
De beatriz a 31 de Outubro de 2009 às 16:12
[(U) es linda dih o cesar tem sorte ter uma namorada assim sou uma grande fa tua da-me o teu email para a gente falar no msn privado por favor se queres o meu numero e este 932940106 so dou a dih se alguem mais tirar o meu numero eu mato-vos
beijinhos beatriz
De Paulo a 5 de Outubro de 2011 às 16:49
Acho bem sou o teu 1º fã

Comentar post