.★Sobre o Blog

Bem-Vindo(s) ao Clube Fãs da actriz e manequim Diana Chaves. Criei este blog, no dia 28 de Fevereiro de 2007, para apoiar a minha Ídola e grande estrela Dih! Aqui poderão encontrar uma vasta gama de novidades, informações, materiais gráficos, montagens, fotografias, vídeos e muito mais! Espero que gostem e que voltem sempre! A gerente, Carol.

.pesquisar

 

.Posts Recentes

. BLOG ENCERRADO

. Seaside Outono/Inverno 20...

. Diana Chaves não pensa em...

. Diana Chaves expulsa de "...

. Queres ser membro do club...

. Colecção Seaside Inverno ...

. Parabéns Diana!

. SIC prepara contrato para...

. "Kung Fu Panda"

. Diana Chaves assume namor...

.Arquivos

. Setembro 2009

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.Queres ser membro do clube de fãs?

Para seres membro do clube de fãs, manda um e-mail, com o teu nome, e-mail e site/blog (se tiveres). Para mais informações clica aqui.
Sexta-feira, 11 de Julho de 2008

Parabéns Diana!

É hoje, dia 11 de Julho de 2008, que a nossa estrela, faz mais um ano de existência! Hoje a dia completa 27 aninhos, e claro que eu não poderia deixar passar esta data em branco! Este ano, o festejo no blog foi mais fraco por causa da falta de tempo. Ultimamente não tenho tido muito tempo, isso fez com que não conseguisse fazer preparativos e pedir ainda prendas dos fãs...mas o que conta é a intenção e o sentimento! E é por isso que estou aqui, pela Dih e por vocês!

Mesmo assim, mudei o visual à pressa e ainda consegui fazer umas coisinhas! Sobretudo, quero deixar um texto'zinho dedicado à Diana!

 

 

 

Diana, faz 2 aninhos que te apoio aqui. Que posto neste blog diariamente e com esforço todas as notícias, informações, material gráfico, dedicatórias, etc. Criar este blog foi a melhor forma que encontrei para demonstrar todo o meu fanatismo por ti!

Dia 9 de Junho de 2007 foi um dos dias mais especiais da minha vida! Foi quando te conheci, numa sessão de autógrafos em Sintra. Foste super querida e sorridente comigo! Nessa altura não tive coragem para te dar a conhecer este blog, mas outra oportunidade surgiu.

Dia 18 de Julho de 2007 (no meu dia de anos), tive a melhor prenda! O programa da RTP "Só Visto" mandou-me um e-mail a convidar-me para ir ao programa ao "Espaço Fãs" demostrar o meu fanatismo por ti! E assim o fiz, levei tudo o que tinha sobre ti, falei sobre o blog e falei contigo por telefone, quando estavas nos Açores a gravar a "Ilha dos Amores"! Foi uma experiência TÃO boa!

Nunca esqueçerei esses dias!

Espero que hoje, passes um dia fantástico com quem mais amas e adoras! Que sejas feliz para sempre, que tenhas sucesso na tua carreira, que tenhas muita saúde e que recebas muitas prendinhas!

Idependentemente do dia, eu estarei sempre AQUI!

Adoro-te Diana! PARABÉNS!

 

Deixo agora o vídeo, que a Rita, a Diana e eu fizémos para este dia!

 

 

 

publicado por Carol às 13:20
link do post | comenta | favorito
9 comentários:
De Andreia a 11 de Julho de 2008 às 13:55
Olááá.
Parabéns Diana e parabéns a ti Carol que mostraste ser uma fã "iperas" da Diana. :)
Beijinhos e continua ;)
De Xarah a 11 de Julho de 2008 às 15:32
mtx parbnx di adoruth buex
De Cláudia a 11 de Julho de 2008 às 15:33
Parabéns Diana, espero que passes um dia feliz!
Tens muito talento, boa sorte com a tua vida! :D
De Diogo Marques a 11 de Julho de 2008 às 15:35
Olaaa gostei bue do teu blog o novo visual ta mto fixe!
Visita o meu e parabens diana chaves
De Joana a 19 de Julho de 2008 às 19:03
Parabe'nz! Tenz um blog super fixe, ja' t tinha ditu, n tinha? mz dg outra vez!

Parabe'nz Carolina e Diana! =D
De pedro a 1 de Fevereiro de 2010 às 15:37
diz ao gay do cesar peixoto ke namore com o cristiano ronaldo axo bem ke digas
De samuel a 1 de Fevereiro de 2010 às 15:40
amt mt meu amor
De pedro a 1 de Fevereiro de 2010 às 15:42
se nao gostas do meu a migo samuel matote percebeste
De carlos a 4 de Maio de 2010 às 09:23
es toda boa. se nao gostas do meu amigo samuel es uma puta

Comentar post