.★Sobre o Blog

Bem-Vindo(s) ao Clube Fãs da actriz e manequim Diana Chaves. Criei este blog, no dia 28 de Fevereiro de 2007, para apoiar a minha Ídola e grande estrela Dih! Aqui poderão encontrar uma vasta gama de novidades, informações, materiais gráficos, montagens, fotografias, vídeos e muito mais! Espero que gostem e que voltem sempre! A gerente, Carol.

.pesquisar

 

.Posts Recentes

. BLOG ENCERRADO

. Seaside Outono/Inverno 20...

. Diana Chaves não pensa em...

. Diana Chaves expulsa de "...

. Queres ser membro do club...

. Colecção Seaside Inverno ...

. Parabéns Diana!

. SIC prepara contrato para...

. "Kung Fu Panda"

. Diana Chaves assume namor...

.Arquivos

. Setembro 2009

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.Queres ser membro do clube de fãs?

Para seres membro do clube de fãs, manda um e-mail, com o teu nome, e-mail e site/blog (se tiveres). Para mais informações clica aqui.
Sexta-feira, 4 de Julho de 2008

SIC prepara contrato para Diana Chaves

Olá! Hoje andava a pesquisar coisas sobre a Dih e descobri isto! =O Vejam!

 

Apesar de a actriz ainda integrar o elenco da novela " A outra", em exibição na TVI, já está em negociações com a SIC. Se chegar a acordo, Diana Chaves passará a ter um um contrato de exclusividade com estação de Carnaxide.

A mais que provável ida de Diana Chaves para a SIC é um facto recente, mas já dá muito que falar. E tudo indica que estão reunidos os ingredientes para uma nova "guerra" entre a TVI e a SIC. Isto porque a estação de Carnaxide está apostada na contratação dos rostos mais populares de José Eduardo Moniz.

Antes de Diana Chaves foi a inesperada mudança de Cláudia Vieira: a actriz trocou um papel na série "Equador" por um contrato de exclusividade com a SIC. Cláudia passará a receber um ordenado mensal fixo a rondar os 10 mil euros , mais um pagamento acrescido por cada projecto em que participar. Virgílio Castelo, consultor para a ficção nacional da SIC, também esteve interessado nos préstimos de Alexandra Lencastre e António Pedro-Cerdeira, o que alertou a TVI para a necessidade de os segurar.

Em fase de mudança e em busca de audiências, a SIC "está a recrutar actores". A garantia é dada pelo próprio director de Programas, Nuno Santos. Quando a contratação de Diana Chaves se concluir, a assumida namorada de César Peixoto terá novos desafios pela frente. Além de novelas, também se adivinham algumas galas para apresentar e, quem sabe, participações nos êxitos da Globo.

Contactado pelo JN, António Monteiro Coelho, responsável pelas relações externas da TVI, foi peremptório: "A Diana Chaves trabalha com a NBP, que é quem a contrata para fazer novelas. Como não trabalha com a TVI, a estação não tem nada a dizer". Já fonte da produtora, avança que "se nada for alterado, está previsto que a Diana fique até ao final da novela, cujas gravações devem terminar só depois do Verão". Se tudo se mantiver, poderemos assistir às manobras da personagem Vera até ao fim. Depois, é provável que ela integre a novela que Manuel Arouca já está a escrever para o seu novo patrão.

 

 

O que acham? Deixem o vosso comentário!

 

Créditos: Jornal de Notícias

publicado por Carol às 21:33
link do post | comenta | favorito
5 comentários:
De Mafalda a 10 de Julho de 2008 às 13:34
Acho qe a Diana nao devia ir para a sic.....devia continuar na TVI onde tudo começou!

Blog mt fixe
De sergio resende a 6 de Agosto de 2008 às 18:13
Ola ... So para dizer a todos que acho que devemos os actores Portugueses escolherem o seu caminho... e desde ja digo-vos que tanto Claudia Vieira como Diana Chaves fizeram uma boa aposta em trocarem a SIC pela TVI o que espero que aconteça com outros actores, nao nos podemos esqueçer o grande contributo que a Sic deu para ficçao nacional e tambem o facto de esta estar agora em boas maos nomeadamente Nuno Santos, a Estação passa por momento de transformaçoes favoraveis para todos nos Portugueses... Mais uma vez Obrigada a Sic por todos os momentos que nos proporciona e o facto de ser unica =D Parabens =)
De ana margarida a 25 de Agosto de 2009 às 11:43
diana o blog esta fantastico PARABÉNS .


ADOREI


BEIJ
De ana margarida a 25 de Agosto de 2009 às 12:19
diana es linda nao há palavras para te descrever





beij
De tiago a 28 de Outubro de 2009 às 17:56
ola adorote

Comentar post