.★Sobre o Blog

Bem-Vindo(s) ao Clube Fãs da actriz e manequim Diana Chaves. Criei este blog, no dia 28 de Fevereiro de 2007, para apoiar a minha Ídola e grande estrela Dih! Aqui poderão encontrar uma vasta gama de novidades, informações, materiais gráficos, montagens, fotografias, vídeos e muito mais! Espero que gostem e que voltem sempre! A gerente, Carol.

.pesquisar

 

.Posts Recentes

. BLOG ENCERRADO

. Seaside Outono/Inverno 20...

. Diana Chaves não pensa em...

. Diana Chaves expulsa de "...

. Queres ser membro do club...

. Colecção Seaside Inverno ...

. Parabéns Diana!

. SIC prepara contrato para...

. "Kung Fu Panda"

. Diana Chaves assume namor...

.Arquivos

. Setembro 2009

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.Queres ser membro do clube de fãs?

Para seres membro do clube de fãs, manda um e-mail, com o teu nome, e-mail e site/blog (se tiveres). Para mais informações clica aqui.
Quinta-feira, 19 de Julho de 2007

Diana Chaves: "sonhadora e romântica"

Olá! Vim publicar um post da Dih!

 

À pouco tempo a Diana foi capa da revista "astros", que a classificou como uma jovem de signo caranguejo: "romântica e sonhadora"! Ora vê:

 

 

000f2w4b

 

 A sua beleza e jovialidade cativaram o coração dos portugueses e esta jovem actriz tem sido uma presença cada vez mais constante na ficção nacional. Nasceu sob o signo de Caranguejo e a sua personalidade evidencia bem algumas das principais características deste signo. A nativa de Caranguejo tem muitas vezes o aspecto de “menina-mulher” e embora seja extremamente feminina é muito doce e tem uma certa aura de fragilidade.

O signo Caranguejo é regido pela Lua e as pessoas que nascem sob a sua influência são muito sonhadoras e românticas. No entanto, o seu humor é também bastante instável, o que nem sempre é compreendido pelos nativos signos. Para se sentir bem, a mulher Caranguejo precisa de sentir que ‘e querida pelos que a rodeiam. A sua alma sensível anseia protecção, mas não gosta de ser manipulada. Diana Chaves é muito maternal com aqueles que ama e os seus amigos vêem-na como alguém em quem podem confiar. A mulher Caranguejo é bastante compreensiva e tem sempre uma palavra amiga para dizer a quem precisa. Precisa de sentir segurança e saber que o seu amor é compreendido para investir numa relação. Como tem receio de ser magoada, avança com prudência. No entanto, uma vez que as mulheres de Caranguejo são muito femininas e sensuais, atraem naturalmente a atenção e despertam paixões, mesmo sem se darem conta.  

Ah, e sabiam que eu mais as donas de uns blogs da Diana Chaves fizemos um site da Dih! Pois é: criámos este site juntas para provarmos que somos fãs: www.clubefasdianachaves.pt.vu ----> mas atenção, cada uma vai continuar com os seus blogs individuais, por isso estejam descansados porque este blog nunca vai acabar! Vai continuar e em grande! (espero eu!).

Beijinhos!***

publicado por Carol às 15:06
link do post | comenta | favorito
1 comentário:
De fabio v. a 19 de Julho de 2007 às 21:07
ola novamente olha e so pra dizer k exe poxt exta expetacular sabias????????

olha o teu blog exta melhorando sabias????

olha ñ tenho maix nda pra dizer olha paxa no meu e comenta ok????

xau bjcx

Comentar post