.★Sobre o Blog

Bem-Vindo(s) ao Clube Fãs da actriz e manequim Diana Chaves. Criei este blog, no dia 28 de Fevereiro de 2007, para apoiar a minha Ídola e grande estrela Dih! Aqui poderão encontrar uma vasta gama de novidades, informações, materiais gráficos, montagens, fotografias, vídeos e muito mais! Espero que gostem e que voltem sempre! A gerente, Carol.

.pesquisar

 

.Posts Recentes

. BLOG ENCERRADO

. Seaside Outono/Inverno 20...

. Diana Chaves não pensa em...

. Diana Chaves expulsa de "...

. Queres ser membro do club...

. Colecção Seaside Inverno ...

. Parabéns Diana!

. SIC prepara contrato para...

. "Kung Fu Panda"

. Diana Chaves assume namor...

.Arquivos

. Setembro 2009

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.Queres ser membro do clube de fãs?

Para seres membro do clube de fãs, manda um e-mail, com o teu nome, e-mail e site/blog (se tiveres). Para mais informações clica aqui.

.★ Button do blog:

Clube Fãs Diana Chaves

.★ Horas:

.★ A tua opinião:

O que achas do facto de estarem sempre a arranjar namorados à Diana?
Eu acho uma estupidez! Deve ser horrível dizer que namoramos com alguém quando não é verdade!
Acho mal! Ninguém mereçe esse tipo de coisas!
Eu acho, que ela namora mesmo com eles...só que depois nega tudo!
Acho normal...inventam sempre namorados às figuras públicas!
Sem opinião...
Votar
resultado parcial...


MusicPlaylist

Sábado, 10 de Março de 2007

Novas fotos da Diana, "Ilha dos Amores" - *Post Especial*

Olá! Já viram a apresentação da novela: "Ilha dos Amores"? Com um elenco de luxo, parece uma grande novela! E a Diana, está muito bonita e mudou de penteado: de liso e comprido - a - encaracolado nas postas e curto! Aqui está a apresentação da novela: (clica nas letras rosas para veres:)

 

O elenco da novela: "Ilha dos Amores":

1ª Fase (Anos 70):

História da novela "Ilha dos Amores":

A novela que substituirá Tempo de Viver será da autoria de Maria João Mira e Diogo Horta, dos mesmos autores de Fala-me de Amor.

Terá como tema a emigração. Passar-se-à nos Açores, Canadá e em Portugal Continental. As suas gravações começaram em Janeiro.

A nova novela da TVI, Ilha dos Amores, da autoria de Maria João Mira e Diogo Horta, começa em 1977, em São Miguel nomeadamente na freguesia de Ponta Garça. Jaime (Hugo Tavares), de 20 anos, e Beatriz (Vera Kolodzig), 17, amam-se como ninguém. Ele é filho de pobres trabalhadores rurais e ela herdeira de uma fortuna incalculável. Por essa razão, eles namoram às escondidas. “Não é original, mas não deixa de ser uma história bonita…” diz uma actriz, que começa amanhã, segunda-feira, 15, a gravar nos Açores. Nessa altura, o casal decide fugir num cargueiro para o Canadá, plano, entretanto, abortado, devido às ameaças dos pais de Beatriz. Se fugirem, garantem os progenitores, ele será acusado de rapto de menores. Para evitar problemas com a justiça, os jovens juram fidelidade e a rapariga promete-lhe que partirá no ano seguinte, mal faça os 18 anos. Jaime atravessa o Atlântico sozinho. As cartas que trocam não chegam aos destinatários certos e os dois convencem-se de que o romance terá chegado ao fim. A certeza chega depois, quando uma mulher, a pedido de um vilão, mente a Beatriz, dizendo-lhe que está grávida de Jaime. Desiludida, a menina rica sobe ao altar com outro homem. No Canadá, o rapaz fica de rastos com a notícia. Determinado a vencer na vida, arregaça as mangas e dedica-se ao trabalho. O suor e as lágrimas recompensam-no com uma grande fortuna. Mais tarde, casa com uma emigrante e constrói uma família: Tomé e Miguel são os seus filhos.

30 Anos Depois, por ironia do destino, as posições de Beatriz (Sofia Nicholson) e Jaime (Adriano Luz) invertem-se. Ele é agora um homem milionário e ela, fruto de negócios ruinosos, está na falência. O seu principal rendimento resume-se à plantação e fábrica de chá. Viúva e com três filhas para criar, Clara (Sofia Alves), Mónica (Diana Chaves) e Mariana (Joana Solnado), o futuro avizinha-se negro. Contra a vontade dos filhos e da segunda mulher, Jaime decide regressar à sua terra natal e, daí, gerir os seus negócios. Nos Açores, ele quer mostrar, principalmente a Beatriz, que tinha condições para vingar na vida. Foi ele, de forma anónima, quem comprou as terras dos Machado da Câmara e que se prepara para adquirir o banco que detém as hipotecas dos terrenos da família rival. Afundada em dívidas, Beatriz aceita vender uma propriedade. Sabendo que um emigrante recém regressado do Canadá está a investir na região, marca uma entrevista para lhe fazer uma proposta. Trinta anos depois, o encontro promete.

No dia do negócio, Jaime cruza-se na estrada com Beatriz e os dois reconhecem-se. Era difícil esquecerem-se um do outro. Porém, a tragédia tinha hora marcada: os carros chocam, despistam-se e caem por uma ribanceira. Os dois morrem. Clara, filha de Beatriz, e Tomé (Marco D'Almeida), filho de Jaime, ambos de 28 anos, conhecem-se no cemitério. O ódio é enorme. Ele, batalhador, frio, implacável nos negócios, jura-lhe vingança e ela, bonita, inteligente e inconformada, promete fazer-lhe frente. Mas nenhum dos dois imagina que o coração vai voltar a pregar uma partida.

Rui (Pedro Lima) é advogado e está encarregue de defender Clara. Tem uma relação com a jovem e sedutora Carlota (Jessica Athayde), que fará tudo para subir na vida. A sua esposa Luísa (Rita Lello) desconhece essa relação. Rui e Luísa têm dois filhos, André (João Pedro Sousa) e Maria (Carolina Represas). Mafalda (Cláudia Vieira), para sair dos Açores está dispota a tudo, incluindo manipular André e JP (Daniel Cardoso).

A personagem de Helena Isabel será dona de uma estalgem em Ponta Delgada, onde trabalham Ana Rita Tristão e Mafalda Pinto.

Fotos da nossa "Dih":

0004bp12

0004dppp

 

0004gg75

(Esta foto acima, faz parte do catálogo de malas "Artipel").

0004fycr

0004h25e

0004k8zc

0004pkyc

0004qtds

0004rq4a

0004s2f6

Revista: "Clube Morangos"


Clube Morangos 1


Clube Morangos 2


Clube Morangos 3

P.S- Não copiar os excertos das revistas, por favor!

Espero que tenham gostado do post especial, deu-me imenso trabalho! Beijocas!***

publicado por Carol às 15:09
link do post | comenta | favorito
3 comentários:
De *MCA* a 13 de Março de 2007 às 17:39
Ola... bigada por teres comentado o meu blog... eu adiçioneite aos meus links... =) era so para saberes... =')
Beijinhos***
De KRIX a 5 de Novembro de 2007 às 16:17
A SAPO É MT FOFI
De KRIX a 5 de Novembro de 2007 às 16:23
UPS! Brincadeira... o blog ta mt mt mt mt giru... A Diana é u máximu... e interpreta papeix xuper fixex em kualker telenovela k faxa...

Comentar post