.★Sobre o Blog

Bem-Vindo(s) ao Clube Fãs da actriz e manequim Diana Chaves. Criei este blog, no dia 28 de Fevereiro de 2007, para apoiar a minha Ídola e grande estrela Dih! Aqui poderão encontrar uma vasta gama de novidades, informações, materiais gráficos, montagens, fotografias, vídeos e muito mais! Espero que gostem e que voltem sempre! A gerente, Carol.

.pesquisar

 

.Posts Recentes

. BLOG ENCERRADO

. Seaside Outono/Inverno 20...

. Diana Chaves não pensa em...

. Diana Chaves expulsa de "...

. Queres ser membro do club...

. Colecção Seaside Inverno ...

. Parabéns Diana!

. SIC prepara contrato para...

. "Kung Fu Panda"

. Diana Chaves assume namor...

.Arquivos

. Setembro 2009

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.Queres ser membro do clube de fãs?

Para seres membro do clube de fãs, manda um e-mail, com o teu nome, e-mail e site/blog (se tiveres). Para mais informações clica aqui.
Sábado, 26 de Julho de 2008

Diana Chaves expulsa de "A Outra"

José Eduardo Moniz está com a equipa de Equador no Brasil, mas mesmo assim já deu ordem de marcha a Diana Chaves do elenco de A Outra.

Ao que parece o director geral da TVI não gostou de saber da fuga de Diana para a SIC e deu ordens à NBP para que a personagem da actriz na novela "desapareça" o mais depressa possível. Assim sendo, Diana abandona o elenco antes do previsto e Tozé Martinho terá que colocar a sua imaginação novamente em prática para dar um final à sua personagem.

Segundo uma fonte da produtora à revista TvGuia, "ela vai deixar o elenco", dizendo porém que isto não é um acto de vingança, mas sim, "é apenas um acto de gestão".

Consoante a mesma revista, José Eduardo Moniz já sabia do contacto por parte de Nuno Santos e Virgílio Castelo a Diana Chaves mas não acreditou que ela se mudasse da estação que a lançou para o estrelado e que a acarinhou. Diana até 2005 era conhecida como a namorada de Rodrigo Menezes, mas ai entrou no reality-show da estação 1ª Companhia, passando depois a integrar o elenco de Morangos com Açúcar, a que se seguiu Ilha dos Amores e agora, A Outra.

Ao que tudo indica esta mudança da actriz de estação devesse a três factores: dinheiro, Globo e apresentação.

 

Fonte: Novelas Nacionais

 

Até custa a acreditar não acham? Se a Diana não tinha contrato assinado com a TVI, José Eduardo Moniz não deveria ter "dispensado" assim a Dih! Se ela não tinha contrato de exclusividade com a estação tinha todo o direito de prosseguir a sua carreira com outros projectos de outras estações! Se as oportunidades lhe surgiram, acho que ela deve aproveitar não é? Mesmo que a TVI tenha sido a estação que a lançou isso não lhes dá o direito de a julgar! E tenho-o dito.

Até breve.

publicado por Carol às 17:50
link do post | favorito
De rita a 25 de Julho de 2009 às 16:33
acho que a Diana é uma pessoa fixe e acho que o que lhe fizeram é uma beca injusto.
bjs Dih!
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres