.★Sobre o Blog

Bem-Vindo(s) ao Clube Fãs da actriz e manequim Diana Chaves. Criei este blog, no dia 28 de Fevereiro de 2007, para apoiar a minha Ídola e grande estrela Dih! Aqui poderão encontrar uma vasta gama de novidades, informações, materiais gráficos, montagens, fotografias, vídeos e muito mais! Espero que gostem e que voltem sempre! A gerente, Carol.

.pesquisar

 

.Posts Recentes

. BLOG ENCERRADO

. Seaside Outono/Inverno 20...

. Diana Chaves não pensa em...

. Diana Chaves expulsa de "...

. Queres ser membro do club...

. Colecção Seaside Inverno ...

. Parabéns Diana!

. SIC prepara contrato para...

. "Kung Fu Panda"

. Diana Chaves assume namor...

.Arquivos

. Setembro 2009

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.Queres ser membro do clube de fãs?

Para seres membro do clube de fãs, manda um e-mail, com o teu nome, e-mail e site/blog (se tiveres). Para mais informações clica aqui.

.★ Button do blog:

Clube Fãs Diana Chaves

.★ Horas:

.★ A tua opinião:

O que achas do facto de estarem sempre a arranjar namorados à Diana?
Eu acho uma estupidez! Deve ser horrível dizer que namoramos com alguém quando não é verdade!
Acho mal! Ninguém mereçe esse tipo de coisas!
Eu acho, que ela namora mesmo com eles...só que depois nega tudo!
Acho normal...inventam sempre namorados às figuras públicas!
Sem opinião...
Votar
resultado parcial...


MusicPlaylist

Segunda-feira, 21 de Julho de 2008

Colecção Seaside Inverno 2008

Oláá! A nossa Dih já anda a fazer sessões fotográficas para o catálogo da Seaside, Inverno 2008! Desta vez a Diana vai ser fotografada com os sapatos calçados da Seaside...mas em cima de um "Rolls Royce" antigo! Na companhia do ex-namorado, Rodrigo Menezes, a actriz demonstrou que gostou bastante do resultado!
"Ficou o máximo. Gostei muito do pormenor do carro" ,
"Fico contente por ser convidada para este tipo de publicidade. Para mim é bom e acho que o volume de trabalho nesta área se deve ao facto de a minha imagem vender."

 

 

Diana Chaves está quase a terminar as gravações da novela "A OUTRA" e garante que só fará comentários sobre a sua mudança de estação (SIC) quando a novela terminar e quando rumar em férias, de preferência numa ilha tropical.

A campanha decorreu em Bobadela, num armazém. No final, a Dih rumou até Braga onde ia ter um desfile. Depois sim, poderia desfrutar da companhia do namorado, César Peixoto.

 Há sempre tempo para namorar", conta, bem-disposta.

 

Citações da Diana: Jornal Correio da Manhã

 

 

Em breve, novo visual no blog! Não percam esta mudança! Até breve!

publicado por Carol às 23:24
link do post | comenta | favorito
5 comentários:
De Tixa a 21 de Julho de 2008 às 23:37
mto fixe u teu blog depoix paxa nu meu oki??

kurto bue da di adorothe
De Isabel Miranda a 22 de Julho de 2008 às 12:08
Que fixe o novo visual! Gosto muito da diana mtos beijinhos para ela!
De joana a 27 de Julho de 2008 às 10:15
adoro a diana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
De kikas a 25 de Agosto de 2008 às 14:44
Diana chaves és uma grande actriz adoro ver-te representar principalmente nas novelas lool beijos e continua assim porque és a maior.
De ana margarida a 24 de Agosto de 2009 às 22:22
diana és linda adoro-te ver a representar e apresentar programas .

beij
TUDO DE MELHOR PARA TI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentar post