.★Sobre o Blog

Bem-Vindo(s) ao Clube Fãs da actriz e manequim Diana Chaves. Criei este blog, no dia 28 de Fevereiro de 2007, para apoiar a minha Ídola e grande estrela Dih! Aqui poderão encontrar uma vasta gama de novidades, informações, materiais gráficos, montagens, fotografias, vídeos e muito mais! Espero que gostem e que voltem sempre! A gerente, Carol.

.pesquisar

 

.Posts Recentes

. BLOG ENCERRADO

. Seaside Outono/Inverno 20...

. Diana Chaves não pensa em...

. Diana Chaves expulsa de "...

. Queres ser membro do club...

. Colecção Seaside Inverno ...

. Parabéns Diana!

. SIC prepara contrato para...

. "Kung Fu Panda"

. Diana Chaves assume namor...

.Arquivos

. Setembro 2009

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.Queres ser membro do clube de fãs?

Para seres membro do clube de fãs, manda um e-mail, com o teu nome, e-mail e site/blog (se tiveres). Para mais informações clica aqui.
Quarta-feira, 18 de Julho de 2007

Um grande sonho...o que uma grande fã faz!!!

Olá, olá!!! Tenho uma notícia bombástica: hoje de manhã, recebi um e-mail da produção da RTP, do grande programa: "Só Visto!" Estavam a dizer que se eu fosse uma grande fã da Diana Chaves daquelas que têm posters, recortes de revista, para entrar em contacto com eles e dizer se eu aceitava em ir à rúbrica fã(nático) do programa! É claro que aceitei e depois disseram para estar lá no estúdio às duas horas. Depois conheci todo o estúdio e o pessoal da RTP: que são 5*!!! Depois fui ao programa e a apresentadora Helena Coelho que é impecável, entrevistou-me e falou sobre o meu fanatismo pela Dih e falou no meu blog, e eu divulguei toda a minha admiração pela Diana Chaves!!! Depois ela telefonou para o programa e falou comigo em directo e disse obrigada por tudo, pelo meu fanatismo por ela, e disse para eu deixar o meu mail na produção para me poder contactar! Meu Deus, ainda não estou tipo na real! Isto é um sonho tornado realidade! Nunca  tive dúvidas que adorava a Diana, porque ela é muito especial!

Amei este dia, e ainda por cima hoje é o meu aniversário e esta foi a melhor prenda que já tive na vida: estar em directo num programa e poder falar com a Dih!!!!! Um real sonho!

O meu irmão ficou em casa para gravar tudo, só que esqueceu-se e agora vou ver ao site da RTP, o vídeo do programa e até ao youtube, assim quando tiver o vídeo posto aqui no blog, ok?

 

dihamaiskidadoworld.png

 

 

Bem, aguardem muitas mais notícias desta estrela que brilha todos os dias! Adoro-te Diana és muito, muito especial para mim!***Beijinhos para todos!****

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

publicado por Carol às 17:38
link do post | favorito
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres